terça-feira, 6 de março de 2018

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hora de ir pro trablho!! Aee!!


Depois dizem que eu reclamo demais da "cidade maravilhosa...rsrs
Sacanaaagem. Isso não é aqui no Rio de Janeiro não, viu. Ainda...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Guerra?

Bombou hoje na internet o fechamento do site Megaupload iniciando assim uma cadeia de eventos.Em resposta ao fim do site o grupo Annonymous anunciou, nesta quinta-feira (19), por meio de seus perfis no Twitter que derrubou os sites do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, da Universal Music, da Associação de Filmes dos EUA e da Associação da Indústria Fonográfica do país.
Talvez seja precipitado dizer, mas podemos estar perto de presenciarmos a primeira grande guerra cibernética da história da internet desde a sua criação. E se isso acontecer, rapaziada, somente duas pessoas podem nos salvar:

Voltaremos...será? Será? SERÁ?!!


E aí, amiguinhos? Td bem?
Eu, Grunge e meu amigo Die estamos bolando novas idéias para um retorno depois de alguns anos desse blog! Sim! Estamos pensando em dar vida a ele de novo e o transformar num zumbi Blog mega acessado.Mas para isso, entrando num acordo (meio lógico) achamos por bem que deveríamos primeiro mudar o nome e consequentemente o endereço do Blog. Afinal "dmalkavian" não é um nome muito comum e muitos amigos nossos deixavam de nos visitar simplesmente porque não lembravam do nome ou simplesmente achavam o endereço complicado demais.
Pois bem, essa será por enquanto nossa primeira etapa, bolar um nome do balacobaco simples e engraçado para que possamos enfim embarcar na era informatizada e quem sabe ficarmos ricos?! (sacanaaagem)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Voltaremos!!!

Boa galera, vamos voltar. Não sei com que conteúdo, mas voltaremos em breve. Mas antes uma reformulada na carocha desta bagaça.

fui!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Malkavian está de LUTO!

Sem Palavras!! Milhares de garrafinhas sem vida, isso é triste! 


LUTO!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

14 reau, manolo?

Na minha época de escola, sempre ouvi, quando um non-sense jogava papel no chão ou qualquer outra porcaria, a expressão "mas se eu não sujar o gari não tem emprego". PUTAKIUPARIU!!Quem ensinou isso pra vc, jumento?! Nessas horas me dá uma vontade de incorporar o Cap. Nascimento, tá ligado? Mas eu ri desse comédia ai:


Em parte ele tá certo vai...se ele não roubar, como o delegado vai comprar o leite das crianças?