segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Acontece nas melhores famílias

Bom dia pessoal, hoje estou aqui pra postar mais uma notícia espetacular, e dizer a vocês que ficará meio difícil de postar aqui porque meu pc está ruim...e as postagens que já eram difíceis de serem atualizadas com determinada frequência pode ser que fique mais difícil ainda. Mas por vocês, meia dúzia de gatos pingados que nunca abandonam esse humilde blog, tentarei chegar um pouco mais cedo aqui no meu trampo, pra postar algo pra nossas meia dúzias de gatos pingados leitoras e leitores. Agora a parte importante!

Notícias que abalaram o mundo

É nessa hora que eu pensaria duas vezes em escolher meu slogan para minha publicidade



------------------------------------

Palestino leva dois camelos e uma cabra dentro do carro

Cena inusitada foi registrada neste sábado. Flagra aconteceu em Hebron, na Cisjordânia.

-----------------------

PS. Além dos animais, também leva um Robert querendo estragar a foto!!!

Um comentário:

Grunge disse...

Eurimuito!!
Muito boa Die