domingo, 29 de novembro de 2009

Dica bouuuua!!!! Pra quem curte anime...

Boa galera*... (*eu e mais uns dois leitores, isso sendo muito otimista), hoje estou aqui pra mandar para vocês uma ótima dica pra quem gosta de animes, assim como eu. Tem um site feito por fãs chamado de PUNCH! Fansub que postam animes para downloads em vários formatos, e com uma boa variedade de animes. E para quem tem uma conexão, boa como a minha pode baixar os animes em HD (Ráiti definíchon).
Um dos destaques é o anime Naruto Shippuden, que quem conhece, sabe que é bom. Outro que faz muito sucesso por lá são os novos episódeos de Saint Seiya Lost Canvas que particularmente gosto muito.

Pra quem gosta do anime, viu e quer rever, eles começaram a postar o Yu Yu Hakusho também em HD.

É isso, vão lá deem uma olhada e comentem o que acham.

Fui!

2 comentários:

Grunge disse...

A dica é boua, a net aqui de casa q é uma merda...

Unknown disse...

T.T Hd = High Definition .. noob
askoakspoakspoas