sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mais uma Banda...

...mais um vocal feminino...rs. Deu pra perceber que me amarro em bandas de vocal feminino né? Paramore, Evanescence, Kittie, Guns N' Roses, etc...então, e como essa semana tava dando uma vasculhada na web pra achar novas bandas ou velhas bandas mas que ainda não conhecia me deparei com Krystal Meyers:

Mas na verdade, essa é a segunda vez que me deparo com essa mina, ...não li direito ainda sobre, mas sei que são letras voltadas ao gospel. Bom, minha opnião religiosa é minha e nem convem coloca-la aqui. A principio não concordo com o genero gospel pelo simples fato de usar o nome de Deus muitas vezes erroneamente. Mas enfim, escutei a minazinha ae, gostei da batida, pelo menos do cd Dying for a Heart que tem musiquinhas bem "seriado americano". Mas teve uma que me chamou muito a atenção pela batida e pela voz da gatinha ae que é a musica "The Situation" e por ironia do destino ou pegadinha do Cara lá de cima, se liga na letra:

A Situação

Ela está encontrando o amor no banco de trás do carro quando já é muito tarde

Eles foram muito longe?

Ela está tendo problemas cruzando a linha

Mas ela sabe, quer apenas se sentir bela

Ela luta para encontrar respeito próprio

Ela acordará sentindo-se arrependida

Sua pureza está sendo comprometida

Mas ela sabe, quer apenas se sentir bela

Coro:Uma promessa feita para ser mantida

Você não tem que jogar tudo fora

Caindo pela pressão

Você não pode remendar um voto quando ele é quebrado

Explique a sua hesitaçãoJesus pode ser sua saída

Não estrague a situação

Este amor foi feito para esperar

Ele está vivendo a vida fora dos limites

Precisa fazer um movimento

Um movimento até a cama

As tentações sussuram em sua cabeça:Vai nessa e seja um homem

Ele trocará o coração dela por um troféu

Colocado em uma prateleira

Para que os amigos dele possam ver

Ele tem o necessário para conseguir o que quer

Esta noite é a noite

Vai nessa e seja um homem

Ponte:O que há de errado?

Eu posso ver o medo por trás dos seus olhos

Você está assustada e anda insatisfeita

O amor de Deus é o único amor que preenche o vazio

Ele está estendendo as mãos

Apenas vire-se e segure-as

Bom, ironia ou não, a musica é bacana e continuo achando que muitas bandas gospel usam o nome de Deus pra patrocinar suas regalias (repararam na palavra muitas? Não estou generalizando) mas escuto aquilo que me agrada. E Krystal Meyers fez bonito no meu fone de ouvido... See yaa

5 comentários:

Unknown disse...

VAI TRABALHAR...

Vaca Magno disse...

uAEIheahuieauhaEH
Gostei do Guns ali aeieaheuiheuihehueihea

Rapaz... eu nem gosto de religião, nem gosto de gospel, nem gosto de vocal com menina... acho tudo isso muito estranho...

Mas gosto é que nem blog, cada um tem o seu ...

Diefferson Design disse...

é vai trabalhar!!!

Holy Shit disse...

Guns n' roses?!

N saquei essa xD

Amanda disse...

vai trabalhar [3]

nao curti a parada do guns seu inutil!!

maguou!

=(

zooa'