domingo, 16 de novembro de 2008

Reaparecendo

Como? Eu ainda posto aqui? Sim! Disculpem a minha incrível ausência por aqui, disculpem mesmo, mas saibam que nunca deixarei vocês na mão, vocês são meus irmãos cara! (Momento emo off).
Tah certo, depois das disculpas, agora deixando um post aqui pra vocês =D
Esse daqui mostra quanto tempo uma mulher fica sem respirar, só pra se mostrar pros homens. Recebi por e-mail, talvez algum de vocês conheçam, mas mesmo assim resolvi postar devido ao tempo que eu não posto aqui. Curtam ;D (eu realmente não sei fazer textos pra postar)

3 comentários:

Grunge disse...

Vara, que baranga...mas morria....rsrsrs
Holy, num some mlk!

Grunge disse...

Cara*

Grunge disse...

Ow Holy, esqueci de agradecer. Obrigado por estar fazendo a sua parte!! E viva o DM q é pra frente que se anda!!
Abração!!