sexta-feira, 30 de maio de 2008

ÔÔÔÔ diaaa...!

Bom pra começar, como todo velho e bom dia, acordo cedo, pego trem lotaaado, trabalho...e, ao chegar em mais um final de dia, eis que um amigo meu me chama pra ver o Indiana Jones no cinema perto da minha casa. Estava indo td bem até que depois de chegar no shopping, (e atravessar akela imensidão de estacionameto) meu amigo diz que já estava vendo o filme,(momento fúria começando). Fiquei bolado (puto), de ter que gastar o dinheiro de passagem pra ir pra casa, pois o shopping é perto mais nem tanto, quando chego em casa me deparo com uma cena nada nada animadora, um churras rolando na minha casa e ninguém me avisa, e por sua vez minha mãezinha querida chega e me diz com um sorriso estranho no rosto "ih meu filho acabou a carne"...Tá pensei um pouquinho e comecei a refletir, (churrasco na minha casa, eu moro nesta casa, e ninguém guarda nem um pedacinho de carne pra mim, cara até meu cachorro deve ter comido carne no churrasco, e eu não!) Até aí tudo bem (momento fúria nível 2) chego em meu quarto meu irmãozinho e sua namorada discutindo, e em um momento de raiva, ele desliga tds os fios do pc e até retira o fuzível do filtro de linha tb...(momento de fúria nível 3 - boladão e cheio de ódio) sabe o q é vc esperar um tempão pra usar a internet em casa, bolar umas idéias no caminho do trabalho pra casa pra postar no blog, ter e-1/2 (e-mail...entendeu??)para ler...e teu irmãozinho faz uma sacanagem dessas...enfim pra fechar com chave de ouro ainda me vem minha mãezinha, novamente com o sorriso sinistro no rosto, e me diz "amanhã não tem marmita! faça um miojo pra vc comer de janta!" e ainda meu telefone-despertador (que pedi neste mesmo dia ao irmãoziho para que colocasse para carregar a bateria) quase que não me acorda por falta de carga(é adivinha só...ele esqueceu de pôr para carregar) e (momento fúria nível 4 - Puto pá caraiii!!)...

Mas já passou neste momento estou curtindo um silêncio maneiro no escritório! e os tecs tecs tecs do teclado ao escrever isso!

Abraços p/ os leitores e bjs às leitoras!

fui!

2 comentários:

Grunge disse...

MUITO BOM DIE!!
Esse dia de furia ficou muito fodaaa

'Jackie' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.