sábado, 31 de maio de 2008

Dica do Dia

Bom dia galera frenquentadores desse blog de maluco (hãhãhã?? Sacou, Malkavian, maluco...hã?) enfim, to meio que a um tempinho sem postar, sabe como é né, projetos paralelos estilo: jantar com a Juliana Paes, rapel com a Ana Paula Arosio...esse tipo de coisa...(sério que vc acreditou?)
Bom, na real eu nem to aqui pra ficar falando abobrinha, vim aqui hj pra deixar um puta dica irada que minha amiga Paty me mandou por email.
Um programa chamado Megacubo, se vc tem uma conexão razoável na sua casa (qq coisa que não seja discada) poderá assistir certca de 420 canais (O.o)
Na moral, eu não acreditava nesse tipo de programa pq achava meio inviável tv pela internet até instalar essa belezuara no meu 486dx...(pra quem não sabe esse é um dos mais antigos pc's e usa aquele hd)

Pra baixar o programa é só clicar aqui...(blogueiro legal q sou né? Agora faz o mesmo COMENTANDO)

4 comentários:

Vaca Magno disse...

hummmmm :D
e aew grungee! huhuu
vou baixar essa parada aki pra sacar, aí eu já mando cortar a TV a cabo daki de casa, aehuiheaiheaehuehuhae, será que é bom mermo ? eu peguei um uma vez, nao curti mt não ... mas.. vamo v..!
T+++++++++!

Holy Shit disse...

Hum...
Parece bem interessante, será q funfa direitinh?
vo dexa o vaca magno testa depois ele me diz xD

Diefferson Design disse...

(liga voz do Seu Creysson) Eu agarantcho!!!!(desliga a voz do seu Creysson)

Unknown disse...

Uhu!! Fui eu quem indicou! :) :P
Muito bom mesmo....Com banda larga funciona que é uma beleza! Tem que fuçar, mas eu encontrei até canal que passa várias temporadas de desenhos antigos, da infância mesmo...Show!
Bloguinho tá maneiro hein Grunge!!

beijo da paty