terça-feira, 27 de maio de 2008

Pensamento do dia: O q postar...?

Tô eu aqui no trabalho, e ao invés de trabalhar, tô aqui pensando no que postar...eh, pq se for pra colocar videos, tem uma pá por ae, e já tem zilhões de blogs com esse "tema", têm blogs que só postam videos, e as vezes nem rola de ficar vendo video o dia todo. E qnd vc começa com essa vida de blogueiro, não sei vcs, mas parece que a bagaça vicia. C pira o cabeção pensando em coisas pra se postar.Já pensei até em tirar uma foto dentro do trem lotado só pra mostrar pra vcs esse pobre (literalmente) blogueiro indo pra trabalho, já pensei tbm em fotos aqui do trabalho mostrando meu pc bala (mas essa realmente não vale a pena..rsrs. nada de trabalho por aqui ok, a não ser que seja pra zuar o prórpio)Enfim, esse post é só uma apresentação do que penso em fazer nesse espaço aqui. Algo como uma troca de idéias, informações, debates, zueiras e não só mais um blog igual a outros.Se veio aqui uma vez e gostou, volte, se não gostou volte assim mesmo, uma hora vc gosta...se não veio ainda como tá lendo isso!?Como é um espaço de apresentações: Oi eu sou o Grunge, mas ainda tem gente q insiste em me chamar de Diego (minha vó por exemplo), tenho 22 anos, estudei em colégio tecnico (isso é o de menos, o melhor mesmo eh lembrar das zueiras do "Templo", é assim que chamo o Mauá, melhor fase da vida pra mim) e hj trabalho numa firma terceirizada da Petrobras (carinhosamente chamada por "chefinha" aqui pela gente)...não ganho muito e como já disse no meu perfil orkutiano não sou bunito, mas as pessoas ao meu redor não reclamam disso (simpatia deles? rsrs).Pq "Delírios de um Malkavian"? Pra quem não sabe:"Mesmo os outros clãs temem os Malkavian. O seu sangue amaldiçoado poluiu a suas mentes, como resultado disso, todos os Malkavian sofrem irremediavelmente de perturbações mentais. O pior de tudo é que a locura dos Malkavian pode assumir qualquer forma, como excessivas tendencias homicidas. Os poucos cujas psicoses são imediatamente obvias, são dos mais terriveis vampiros a andar pelas ruas." Resumindo, somos loucos...mas saudáveis loucos...Sejam bem vindos às suas próprias loucuras...

2 comentários:

Soraya Sato disse...

Grunge, adorei este post, foi bem pessoal e sincero, foi muito legal mesmo l�-lo.
Parab�ns pelo novo blog, e v� se n�o esquece dos Chongamigos.
Bjos

MarêêêÊ disse...

Ae grungildoooo!
Caraca, adorei o texto..ate ja t falei a parte que mais gostei, rsrs]
mas confesso que esse fim me deu medo.primeiro por nao entender essas coisas de clãs (é assim?) e outras coisas q julgo ser de nerd. Segundo pq to começando a achar q atraio doidos...de normal perto de mim, só eu mesma!!
bjokas