sexta-feira, 27 de junho de 2008

Cobrança...

"Ah, mas vc não posta nada, vc é um folgado, um relaxado, um zeh-cueca...o grunge é um preguiçoso, grunge é um bocó, grunge é isso, grunge é aquilo..." Não, ao contrario do que vcs estão pensando quem fala isso não é nem minha vó, nem vcs (espero q vcs não falem isso de mim neh...) enfim, quem diz isso todos os dias é a minha consciencia, principalemente em relação a esse blog, coitado...anda tão jogado...mas sério povo, o bagulho tá doido e qnd digo isso é pq realmente num tá bão não...meu trabalho agora tá estilo dinastia Hitler...ou vc trabalha ou trabalha, outra opção? Rua...chego em casa e vou direto pra cadimia...outra coisa q não posso faltar, (ai vc fala, a mas o carinha lá do Jacaré Banguela é gordinho e geral gosta dele, o Honda é gordinho e geral gosta dele)...ok, tem "n" exemplos de pessoas que são gordinhas e que são amadas, mas c já parou pra pensar se essas mesmas pessoas gostam de si proprio? Não que eu me odeie, mas depois que operei a Tireóide o q escutei de gente falando "Nossa, como vc engordou!" e o mais engraçado é q essas pessoas não falam com tom de espanto ou surpresa, dizem num tom de "Caralho como vc é relaxado, seu escroto" e muita das vezes nem é relaxamento, somente...no meu caso foi a união dessa bosta de tireoide q nem sabia q existia com trabalho ocioso e relaxamento por começar a namorar...é ué, qnd vc começa a namorar por incrivel q pareça vc engorda...pq pensa assim "ah, já tenho namorada mesmo, e ela gosta de mim como sou, pra q mudar?" Seu troxa...se fode agora...sem namorada, feio pra caralho...e correndo atras do prejuizo...bom enfim, não to um monstro, mas não to feliz com esses comentarios...
Mas sempre que puder, dou uma passada aqui pra atualizar essa casa de loucos...
See yaa

Um comentário:

Kel - TPMulheres.net disse...

eita.... q revolta com o mundo....
fica tranquilo grunge, nós entendemos!!!