sábado, 14 de junho de 2008

Let's the Music...

Fala rapaziada, blzinha pura? (cs devem estar se perguntando "poha, esse grunge naum pega ngm!? Sabado a noite em casa...?!?!", pois eh...)
Enfim, (e eu aqui me esforçando pra entreter vcs)
Bom, lembram qnd falei sobre dicas de musicas e talz ("ah, mas se o cara se intitula grunge, vai mandar logo um Smell Like Teen Spirit pra galera...) ae q tu se engana meu chapa, pq naum eh soh the Lithium q sobrevive esse humilde grunge...estava eu na minha busca incansável pela net por uma banda (de preferencia minha, com vocal feminino, me amarro) que valesse a pena ouvir e não é q um brow meu (né Luizinho) me apresentou Flyleaf. Pow, no começo eu até q não gostei muito não, achei meio farofa e talz, mas depois eu me liguei q apesar da vocalista ser meio baraguinha, tem uma voz ducarai e a musica eh bacana.
Não me ligo muito na banda em si, mas sim na musica, suas letras, melodias, etc...e Flyleaf mandou bem nesses quesitos, fica ae a dica:

Nenhum comentário: