sábado, 28 de junho de 2008

Conhecendo São Paulo...

Não sei se vcs sabem mas estou prestes (se tudo der certo) a fazer uma viagem a São Paulo. Mas como é a primeira vez que vou pra terra da garoa estou meio apreensivo, pricipalmente depois que me contaram que Sampa é o unico estado do Brasil onde vc da uma volta (completa) no quarteirão e não sai no mesmo lugar...(como assim!? Vc passa por um portão dimensional?! Vai pra uma outra Galaxia!? Vai saber neh...) Enfim, então nas minhas buscas por algo que me dê uma luz andei procurando uns videos no youtube.com, e olha que video eu encontro:




Realmente...eu nem perderia meu tempo vendo todos os nove minutos de video...mas quem foi o gênio que upou um video tão esclarecedor!? Agora sim vou dormir tranquilo sabendo que existem videos assim pra gente se localizar...

(Pra quem não sacou, IRÔNIA MASTER MODE ON!)

Nenhum comentário: