segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cenas que nunca víamos

Devo confessar pra vcs que na maioria dos desenhos da minha época eu era meio do contra...por exemplo, eu nunca torcia pro Pica-Pau, por mais "mocinho da historia" que ele fosse, o que é uma mentira, pq se forem ver mesmo, era sempre ele que começava a azucrinar o Leoncio ou aquela velha feia pra cacete. E o Jerry, sempre zuando com o coitado do Tom...que as vezes tava lá no cantão dele, de boa, curtindo aquela marola que todo gato curte o dia todo, quando não tem um rato pra encher a paciencia...Mas o recorde mesmo, e esse me deixava puto, era o Papa-léguas, pq o bendito chegava perto do Coiote fazia aquele "Bip-bip" e saia correndo? Cara, era tipo irmão menor, saca, que chega perto zoa e mete o pé...Devo confessar que na ultima foto dei um sorrisinho de canto de boca...

"bem-feito, seu filha da puta...vai fazer bip-bip na casa do caralho"

2 comentários:

Diefferson Design disse...

muito bom!!! concordo contigo...mas ae a estrela do desenho era mesmo o coyote!!! eu não perdia meu tempo pra ver o papa-léguas e sim o coyote tentando pegar ele!!!S

Holy Shit disse...

aheuahuehaueh, eu nunca me conformei com o jerry, eu admito. Sempre torci pro Tom. Eu até gostava de evr o coyote tentando pegar o papa-léguas xD