domingo, 26 de outubro de 2008

Misery Business...

Bom, como todos já leram por aqui, gosto e muito do som da Banda Paramore. E nesse fim de semana tive a oportunidade de ver a performace brilhante da jovem vocalista e lider da banda Hayley Williams de 19 anos (É meio foda qnd vc começa a ter idolos mais novos que vc...). O show foi perfeito falando da setlist pois foram tocadas todas as musicas que eu mais gosto. Porém lendo os artigos e na comunidade brazuca da banda, vi certo descontentamento tanto com o curto tempo de show e com o comportamento da rapaziada da banda, incluindo a gatissima Hayley, que segundo alguns fãs se mostrou fria, distante e esnobe com relação a água do Brasil.Mas fofocas postas de lado, a minha opnião é a seguinte: A moça tem um carisma enorme com o publico, canta bem demais (mesmo estando doente) e uma presença de palco fora do comum. O resto da banda como já falei nem me interessa muito, os caras tocam bem, fazem um bom som, mas o estilo deles...enfim...não é minha praia...
Resumindo, o show, apesar de curto, foi ducaralho. Estava eu lá me sentindo um tiozão no meio de uma mulecada sem fim. Teve um moleque na minha frente que pulava como uma bichinha, o que me fez pensar: "Será que ele é emo?" Pois é, outra coisa que tive uma overdose: EMOS! Arght!! Aquilo parecia um Inferno Rosa Fashion de tantas (bichinhas) franjinhas em cima de um olho só, piercings no canto da boca e calças que deixariam qq um "bundudinho"...pq calças tão justas!?
Hayley, espero que esse boato sobre a água seja apenas um boato ou no máximo uma infeliz brincadeira...Humildade sempre!
"Whoa... I never meant to brag
But I got him where i want him now
Whoa... this was never my intention to brag
To steal it all away from you now
But God does it feel so good
'Cause I got him where I want him now
And if you could then you know you would
'Cause God it just feels so...
It just feels so good."
Pois é, ela agora é minha...o que vc pode fazer? Senta e chora...

7 comentários:

Diefferson Design disse...

Emo...

Grunge disse...

huahuahuaha
Seu escroto...
a musica eh foda...vc tbm escutava...rsrsrs

Diefferson Design disse...

e daí...eles são Emo...

Holy Shit disse...

xP, to lendo a "discussão" de vocês aí e só um comentário, acho q gosto n se discute, respeito totalmente o gosto do papai como o do die, e mesmo que desrespeitasse não falaria, mal conheço ele xD(brincadeira). Mas nunca ouvi a música do paramore. Mas porque ela agora eh sua papai?
xD
E a onde emo de calça apertada foi engraçado ahsuhasueh
valeu...

Grunge disse...

Não é exatamente a Hayley que é minha filhão...eu tbm sei fazer analogias....acho que quem deveria entender, entendeu...

Diefferson Design disse...

Eu vi no wikipedia...Emo

Diefferson Design disse...

é brincadeira heim leva pro lado sério naum!! rsrsrsrsrsrsrsr