terça-feira, 14 de outubro de 2008

Repararam?

Vc repararam que o contador ficou doidão?! De mais de 3000 (tres mil) visitas ele voltou pra 20 (vinte!?)...pois é...vai entender...Mas enfim, aproveitando pra agradecer a vcs pelas visitas, e continuem aparecendo.

Ontem tava lendo um artigo num blog que me deixou meio perturbado (mais, acredite...) E então tava pensando em postar coisas mais sérias e talz...alguns debates, algumas coisas polemicas...mas hj em dia a internet já faz tanta coisa que as vezes é impossivel não plagiar algo...Ah e por sinal tbm agradecer a certos blogs (invejosos) que vêm aqui, copiam na cara de pau, e postam, o pior de tudo é ainda não colocar os creditos...mas fazer oq, ética realmente é pra poucos...

Vc já praticou algum tipo de humor negro hj? Domingo estava na casa da minha tia e tem o filho do meu tio (que não é meu primo...ah, vcs entenderam...) e ele é deficiente auditivo (surdo e mudo, seu asno) e ele tava dormindo na sala...puts, tava com a lingua coçando pra falar "Gente, fala baixo, vão acordar ele..." ¬_¬

Pq vcs acham que o Coringa é o mascote do blog...eu me amarro em humor negro...pra mim não tem melhor...rsrs

Um comentário:

Holy Shit disse...

xD, definitivamente humor negro eh engraçado, mas n faço as piadas pq tenho medo de isso um dis "se voltar" contra mim xP