segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Basquete

Orra, se tem uma coisa que me amarrava na época de escola era o basquete. Não tinha o fisico ideal pra um jogador profissional, mas dava meus pulos na quadra. No ginásio montei um time e disputamos um campeonato. Mas na nossa categoria só tinham dois times. A categoria "Cegos, pernetas e anões" meu timasso formado por 4 malukos e eu tinha um manco (sério, não é pilha), um anão de 90cm e um gordinho (eu)...Mas ae, medalha de prata pra gente. Mandamos muito bem! Tá, essa fase tenebrosa passou e fui pro Ensino Médio. Lá o basquete bombava! E ainda tinha umas meninas na arquibancada pra animar a "pelada"...Tempos bons.
Mas nada se compara ao que esse cara faz! O cara é bizarro:

Bom, fake ou não o video chega dar raiva!
Abraço maloukos!

Nenhum comentário: