quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Me afundando em Paçoquitas...

Sério, eu poderia chegar pra vocês e mandar que estou atolado no trabalho, com muitos afazeres em casa, com muitos compromissos marcados...mas porra nenhuma. A real mesmo é que to sem inspiração nenhuma pra postar nada. Queria, sei lá, colocar algo aqui mais original já que os ultimos posts têm sido só cópias de outros blogs. "Tá ow Grunge maluco, mas pq desse título então?" Doido, c não faz ideia do que ví hoje. Caaaaraaaaiiii véééiii!! O maluco do Vinicius lá do trabalho comprou umas 100 (CEM PORRA!) paçoquitas. Tá que não é da redondinha, que eu acho melhor (é mais molhadinha), mas véi! VÉI!! São 100 paçocas! O mlk vai virar uma paçoca ambulante! Tipo, é tanta paçoca que o sangue dele já tá virando pasta de amendoim! Que q isso...
Bom, tirando esses fatos bizarros, entre outros que acontecem no meu trabalho. De resto, só mesmo na expectativa pro meu Brow, o Kaduzão, que vai casar proximo fim de semana e tipo, sou padrinho, saca? Outro nivel. Terninho e talz. Tá que eu odeio terno tanto quanto o Tom odeia o Jerry, mas como é pro Kaduzão a gente dá um desconto. Agora que é sinistro ter nossos amigos casando, ah isso é. Cara, um dia desses a gente tava vendo quem ficava mais tempo sem pegar ngm...e hj o mlk tá casando?! Pilha né? Rsrsrs. Sacanagens a parte, parabéns Kadu. Tu é o cara. (Mesmo sem nem dar as caras por aqui!)

3 comentários:

Holy Shit disse...

Depois vc posta uma foto de vc de terno aqui no dm =D

Parabéns pro Kadu (malz a intimidade, mas só conheço essa forma de te chamar, pq eh a unica citada no post =D)

Gus K. disse...

caralho! quanta paçoca...se fosse eu, vendia tudo pa mulekada e ganhava um dimdim. auhshaushaush

Amanda disse...

eurimuito