quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Alguém notou?

Será que o "alguém" do título continua com acento depois da reforma ortográfica? Enfim. Vamos ao que interessa de fato. Alguém (ou alguem, sei lá) notou que colocamos "seguidores" no DM!? E só tem dois!! Eu e o Die...esse blog tá meio fudido eu sei. Mas vcs tem que entender, a prisão empresa onde trabalho bloqueou tudo que é blogspot. Já tinha pensado em passar o DM pra ".com.br" mas aqui dá mais ibop (HAHAHAHAHAHAHA, essa foi ducaralho...) Meia duzia de gato pingado cai por aqui, dá uma olhada, um sorriso de meia boca nas piadas mas o comentario final (e inevitável): "É, esse blog já foi melhor..." E tirando o fato da tirania politica de internet do trabalho desfavorecer o acesso ao MEU blog, ainda tem o fato de que morar sozinho não é mole. Tenta dar atenção pra 6 amigos imaginarios ao mesmo tempo! Vc pira!! E como a Madalena tem falado ultimamente, meu Deus...acho que ela se enturmou.
Bom, só pra exemplificar minha nada mole vida, ontem coloquei a roupa na máquina pra lavar. Até ai beleza, vim para o quarto bater uma dar uma atualizada nos assuntos bloguísticos e do nada escuto barulho de água caindo no chão. Corri na área e quando fui ver o tanque transbordando pq tinha caído um saco (de mercado) dentro dele, impedindo a passagem de água!! Por sinal, quem mora sozinho saca o quanto esses sacos brotam dentro de casa. Pra fazer compras eu já levo daqui pra não ter que trazer mais... Fudeu né? Santa Catarina era fichinha perto da minha área e cozinha. Tive até impressão de ter atrapalhado a Cicarelli num momento "yeeesss"...É, duas horas secando tudo, passando o rodo geral no ap...
Tava devendo pra vcs uma moral de esclarecer pq está tão jogado o blog. Confesso que deu uma desanimada a falta de comentários em contrapartida ao numero de acessos. Ninguem pediu o ultimo episodio de Origens e talz...Mas continuem visitando. See yaa

Um comentário:

Diefferson Design disse...

Bem o Blog está abandonado sim e só quem está do lado de cá sabe o quanto está difícil de achar uma parada legal, e emsmo assim quando acha cadê o tempo de postar alguma coisa, e o fato do "0 comentários" tb não é nada animador...mas enfim vamos continuar a tocar essa budega pra frente e ver no que vai dar só digo que eu pretendo não sair daki tão cedo, qeum sabe eu não acho uma coisa legal pra postar aki.

fui!!!