quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novidade...ou não

Pois é, vc, meu caro amigo, que está aí lendo esse post, tenho uma novidade pra vc, o novíssimo "Notícias que abalaram o Mundo". Não entendeu?? Será uma parte do Blog que terá notícias de todo o mundo, porém umas mais doidas que as outras...não entendeu? intão veja só:

Papagaio é expulso de jogo amador por imitar apito do juiz!!

O árbitro Gary Bailey deu "cartão vermelho" ao papagaio chamado "Me-Tu", de nove anos, em um jogo amador, no Reino Unido, depois que o pássaro começou a imitar o barulho do apito, o que provocou confusão em campo

Aos 10min do segundo tempo, segundo o árbitro, um jogador partia com a bola para o ataque, mas, de repente, ele ouviu um apito e parou. No entanto o juiz destacou que não havia soprado o apito em nenhum momento.

Após uma breve parada, ele deixou o jogo amador continuar, mas o papagaio seguiu imitando o barulho do apito, interrompendo o jogo outras vezes. Inicialmente, o juiz pensou que era a dona do papagaio quem estava fazendo o ruído.

"Não sou eu, é o meu papagaio", afirmou a mulher para o árbitro. Sem alternativas, o juiz teve que expulsar o pássaro de campo porque ele estava arruinando o jogo.


***


Bem, pior que papagaio tomar cartão vermelho é ver o seu goleiro tomando um frango...

fui galera e espero que gostem dessa nova palhaçada categoria aqui no DM.

Nenhum comentário: