segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Répi bãrtidei!!

Hoje é uma dia muito especial!! E por quê? Por quê? POR QUÊ?!?! Hoje é aniversário da Maricotaaaaa!! Aeeeeee

E tenho certeza que por onde essa gatinha passou deixou amigos e fãs! Sou muito grato a Deus por te la por perto (tá, nem tão perto, mas vocês entenderam). Sempre com uma piada pronta na hora certa, dona de uma inteligêcia invejável e de um caráter exemplar. Dá seus vacilos, como todo ser humano burro normal, mas mostra que suas vantagens sobresaem sobre suas desvantagens.

Maricreuza, Maricota, Marijuana, Mariposa: Obrigado por tudo! Saiba que vc é muito gostosa querida e amada por todos a sua volta. Que esse dia pra você seja mais que especial. Não deixe que as nuvens negras do pessimismo cubra o brilho intenso do sol que te guia. Não desista dos seus sonhos nunca. Espero poder contar com você, assim como já conto, sempre que precisar e saiba que pode contar com todos, menos comigo.

Feliz Aniversário.



Gatinha né?

3 comentários:

Diefferson Design disse...

Feliz aniversário MAAAAREEEEEEEEE!!!!!
muitas felicidades muita paz Saúde e muito sucesso!!!!!

Que Deus te abençoe!!!!!!

pode me mandar o bolo por sedex mesmo tá, eu não ligo se chegar um pouco amassado naum!! rsrsrsrsrsrsr

bjs e fui!!!!

Holy Shit disse...

PARABÉNS MARI!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VC!!

vc merece demais gente boa =D

curta seu dia ;D... e sua vida.

Diefferson Design disse...

Tá quanto tewmpo mais meu bolo vai demorar pra chegar aki em casa de sedex?!?!?!?!?! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs