segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Corda Invisível

Ultimamente eu tenho visto muito o College Humor e realmente tenho rido a lot. Tem uma variedade muito grande de vídeos, incluíndo sátiras e "séries", grande parte dos vídeos são de autoria do site e achei interessante essa criatividade deles. Passando por lá achei esse vídeo que me fez rir muito, e também me passou pela cabeça a idéia de fazer, deve ser engraçado xD
Não consegui pegar o vídeo direto do site do College Humor então procurei ele no youtube e to trazendo pra cá. Enjoy ;D





Também queria deixar os créditos, por que vai que eles contestam direitos autorais né >.<

Se for old também to nem um pouco preocupado.

Um comentário:

Diefferson Design disse...

Rapaz...eu vo fzer isso aki perto de casa!!!! muito boa a idéia!!!!!