sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sr. Antônio e sua Cerveja!

Sr. Antônio tinha um barzinho muito famoso, onde vendia muita cerveja todos os dias. Certo dia o Sr. Antônio veio a falecer, e indo para o Céu, ele perguntou ao São Pedro:

_ Eu teria algum problema em vender cervejas por aí?
São Pedro respondeu:
_ Não tem nenhum problema!

E sem perder tempo ele armou uma barraquinha e começou o seu comércio...

Já no primeiro dia, ele tinha vendido muito mais de 500 latinhas de cerveja, e ficou muito satisfeiro com isso. Passando-se o tempo ele ficou com uma dúvida e resolveu perguntar ao São Pedro:

_ São Pedro, aqui no Céu tem uma temperatura agradável, e tudo é muito fresquinho, e

aqui eu vendo muitas latinhas de cerveja, será que eu posso dar uma passadinha lá no calorão do inferno pra vender umas latinhas lá também? Já que lá faz muito calor, eu devo conseguir vender umas 10.000 latas de cerveja!
São Pedro disse:

_ Ué, por mim pode ir a hora que quiser.

Então ele foi todo serelepe, com as 10.000 latas para vender. No final do dia a decepção, não tinha vendido quase nada e foi falar com São Pedro mais uma vez:

São Pedro não entendi nada agora... Po fui lá no inferno, um calor da porra quase tudo pegando fogo, lava jorrando pra tudo que é lado, e você acredita que eu só vendi 5 latas de cerveja?

E são Pedro respondeu:

_ É assim mesmo, liga não.

E ele:

_ Mas como pode lá fazer tanto calor e vender tão pouca cerveja?

São Pedro chegou mais perto dele e disse bem baixo:

_ É que lá a maioria é Evangélico...

Um comentário:

Grunge disse...

o0
Ow, eu sou evangélico!! Será q vou pro inferno?!
CHAMA O SR. ANTONIO, PORRA!!