quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dingôl Béus


Boa noite, meninos e meninas, moças e rapazes, senhoras e senhores...Natal né?...Caraca, como esse ano passou rápido. Ano esse que me trouxe muitas mudanças, muitas coisas boas, muitas realizações. Ano também que me trouxe perdas, dor, arrependimentos e decepções. Mesmo assim, colocando-se na balança, foi um excelente ano pra mim, quiçá o melhor. Meu primeiro ano morando sozinho, me virando sozinho, quase casando...enfim, quanta coisa eu vivi nesse um ano. Tá certo que compartilhei bem pouco com vcs, adimito e peço desculpas, mas nem tudo é pra ser levado ao humor sarcástico relacionado aqui. E reparei uma coisa que queria que vcs tbm soubessem: reparei que ao contrario do que muitos dizem, o passar dos anos só faz a vida da gente melhorar e burro é aquele que não consegue perceber isso. Como o tempo ajuda, cura, restaura e revigora...tempo, palavra de muitos sentidos: pra uns "falta", pra outros "término de namoro" e pros sábios "o melhor remédio". Desejo a todos que aqui nos visitam, mesmo que de passagem, mesmo que nem lembrem do nome do blog, mas passa aqui pq viu esse nome esquisito em algum lugar, um excelente Natal cheio de paz, saúde, felicidade, sabedoria e principalmente tempo.

Um comentário:

Diefferson Design disse...

Repetindo mais uma vez, Um feliz natal para todos!