quinta-feira, 17 de julho de 2008

Guitar!

Se tem uma parada q me amarro desde de criança é jogar video-game. Puts, qnd criança então eu vivia enchendo o saco dos meu primos com "ataquetaque tchuruuuguem!!" "Roriuuuguem!!"...tempo bom...mas ai depois que comprei meu video-game vieram os problemas e descobri da pior maneira possivel as tres fases da vida (hãhãhã? fases, se ligou?):
1º Qnd se eh muito jovem, vc tem disposição, tempo mas não tem grana.
2º Qnd se é adulto vc tem disposição, grana mas não tem tempo (meu caso).
3º Qnd se é velho vc tem grana, tempo (pra caralho) mas não tem disposição...
Foda né?, mas olha que video animal desse, q é um dos meu jogos preferidos:



Eu já estaria sem dedo...

3 comentários:

Garagem69 disse...

respondi ao meme lá no blog dá um look:
www.morandosozinho.net/bar

Diefferson Design disse...

Uadarrééééééééééééuuuuu

esse aí é um bom candidato ao Guitar Hero From Hell!!!

Holy Shit disse...

O.O

Eu tenho guitar hero aqui em casa e realmente, esse maluco aí, CARACA

SEM PALAVRAS -.-