terça-feira, 8 de julho de 2008

Luto

Não, desta vez esse blog não vai fazer nenhum tipo de piada, nem um tipo de comentário comico, nada do que ele se propos a fazer desde o começo. Hj no almoço aqui no trabalho pude assistir o jornal da tarde e nada nunca me indignou tanto qnt a crueldade e a brutalidade do ser humano. Uma vez eu cuspi em alto e bom som q, apesar de ser um, eu ODEIO A RAÇA HUMANA, sim leitores, desculpem a honestidade mas procurem colocar na balança o que se vê de maldade e o que se vê de bondade entre a humanidade...dispenso aqui tbm sensacionalismo com relação ao fatos ocorridos aqui no rio e em outro estado onde foi filmado uma briga de duas garotas numa escola da qual uma saiu desmaiada depois de varias batidas com a cabeça no chão, repito FILMADA A BRIGA!!! Agora me digam, o q a pessoa que estava filmando queria? mostrar aqueles momentos de alegria pros netos?! Pq ngm separou a porra da briga?! Enfim, falei que não queria sensacionalismo e estou me aprofundando demais. Zoem quem quiser zoar, mas sou homem o suficiente pra adimitir que estou até agora com um nó na garganta não só de raiva, mas de tristeza. Não acredito mais...o ser humano nasce ruim, melhora com o tempo, alguns não melhoram...
Fiquem agora com o que eu poderia ter escrito aqui, mas nada que escrevesse traduziria tão bem o que nos, brasileiros, sentimos numa hora dessa, o depoimento do pai que perdeu seu filho de tres anos...:

2 comentários:

Diefferson Design disse...

concordo contigo meu amigo!!! tb estou indignado com essa total brutalidade em que nós estamos vivendo, não só os cariocas mas tb o mundo inteiro! parabéns pelo post!!

Jeeeee \o/ disse...

Pois é... naõ me conformo o que fazer com as crianças... tenhoo um sobrinho de 11 meses... e sou incapaz de fazer qq maldade com ele... não só eu como qq pessoa da minha casa... não sei como pode...