segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sao Paulo, ahh Sao Paulo

Mil visitas!? Orra! Galera, brigadasso pela moral, nem tenho palavras pra agradecer essa cambada toda (de desocupados) que passa por aqui. Muito tenkiu arigatow.
Bom, como o Die disse no ultimo post (puxando o saco de vcs tbm) esse fds eu viagei, e na moral, foi uma merdaaa (zuando, foi bom pra caralho).
Sampa me surpreendeu. Eu sempre tive a impressao de uma cidade suja, poluida, fedorenta..(tah bom, ela eh tudo isso) mas em menor escala, na verdade eu imaginava Sampa como o mundo depois da matrix. Zuando galera. A cidade eh ultra organizada, os metros, ao contrario do que me disseram, eh ultra facil de usar e o carinha naum fala pra dentro (alguns falam sim...) o foda eh q muita das vezes eles naum falam qual a plataforma de desembarque o q faz vc se fuder se o metro tiver cheio e vc com uma mochila grande. Os pontos turisticos tbm sao bem faceis de se achar (serah q eh por isso q sao pontos turisticos? Eh, pq se forem dificeis de se achar, ngm procura neh? Enfim). A Paulista eh muito bacana, lembra um pouco algumas ruas aki da zona sul do rio, a diferenca eh que aki vc chega na praia, la vc vai pra outra dimencao (a gente viu a pizza de 11,90 rafa, e voltamos...obrigado pela dica, huahuahua). O mercado municipal eh louco, onde vc vai alguem te dah uma fruta de outro mundo. E o sanduba de mortadela? Pqp, akilo naum existe maneh, porra meio kilo de porco triturado...loucura...
Agora vamos ao contras: mendigo pra caralho, ateh ai, td bem cidade grande e talz...mas tirando isso, o resto foi muito bom.
Vlw sampa, pela hospitalidade...

4 comentários:

Soraya Sato disse...

Grunge, foi um prazer recebê-lo aqui em Sampa, venha mais vezes okay ^_^ v
Realmente foi muito divertido encontrar as pessoas que até então só se conheciam pela internet.
Grunge vc é 10! Assim como a Má e o Totó!

Diefferson Design disse...

aeeeee!!! um dia vou tirar onda igual a esse grunge aí!!!!!!

fui!

Rafa disse...

Eae R blz, que bom que gostou de sampa véio, só ficamos devendo o Ludus, mas blz qqer coisa vc entra na pizza 11,90 e vem pra k dnovo, foi um prazer te conhecer espero que venha com mais tempo da proxima vez pra gente poder jogar um RPG.

Um abraço omi
Rafa

Cão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.