domingo, 27 de julho de 2008

Porque está tão sério?


Sei que escrevi essa frase no penultimo post, mas essa frase é perfeita pra retrtatar o vilão preferido meu e de um monte de gente. É que acabei de chegar do cinema (e gastar minhas ultimas economias do mes...) mas valeu cada centavo, pois o novo filme do Batman é simplesmente foderástico!!

E não digo isso pq sou fã do Coringa ou de quadrinho não, digo isso por todo o conjunto da obra. O elenco, o enredo, etc...sem contar que (não querendo fazer sensacionalismo) o trabalho do ator Heath Ledger (Coringa) foi simplesmente perfeito. Só na primeira cena ele já tira a respiração dos corações mais fracos com sua "mágica"...hehe. O ponto fraco do filme foi só em explorar uma história que já é conhecida dos fãs de filmes trazidos dos quadrinhos, o herói que luta contra si mesmo. Mas mesmo assim está demais o filme. Muito recomendado aqui por mim e por uma galera que mandou eu ir no cinema assistir.
Ah, e pra explicar pq coloquei a tão famosa frase do Coringa "Why so serious?" em português é pq resolvemos ver o filme dublado pq estavamos inaptos pro teste do bafometro, sé que vcs me entendem...

Nenhum comentário: