quarta-feira, 29 de abril de 2009

Diario do Grunge

É, morar no Rio de Janeiro é realmente foda. A cidade tem uns pontos incomparáveis. FATO.
Mas vamos lá, acordei hj pensando "puts, tenho que levar meu carro na agencia, a garantia tá acabando e se passar vou desembolsar uma grana pra consertar o bendito". Fudeu daí já né, tendo em vista onde eu trabalho Prisão de Guantánamo onde pra sair é complicado. Mas como sou um cara safo e trabalhador, tinha umas horas na casa, tretas do meu chefe. Beleza, era genial, usava essas horas, levava meu carro e ainda ficava de boa. Mas e quem disse que a vida é facil? Descobri hoje que meu chefe não tem mais autonomia pra abonar horas Oo. Mas aí ele me deu a ideia de sair na hora do almoço e voltar antes do curso que eram as 17:30. Vejam bem, o almoço lá é as 13:30. Muito bem, saí naquele horario e fui levar o carro todo pimpão. Levei uma hora de niteroi ao recreio (googlem o trajeto, plis). Mais uma hora pra ser atendido na agencia. Feito isso, pensei "ah, ainda tem moh tempo até chegar na firma" e com esse pensamento boçal fui eu pegar o "frescão", pra quem não sabe é um onibus que faz recreio - castelo pela zona sul, ou seja uma volta ducarai. Mas por isso do primeiro paragrafo, ir pela zona sul do Rio é foderástico, passei pelas praias do Leblon, Ipanema, Copacabana...o mais incrivel é que tinha gente nessas praias...16:00hrs, quarta feira e gente na praia...esse ppovo não trabalha?! Que inveja...[[:I]]
Era esse o visual. Show, né?

Enfim, o onibus levou quase uma hora e meia pra chegar ao castelo onde obviamente um onibus pra Niteroi seria burrisse as 17:00 (pra quem conhece a ponte RioxNiteroi nesse horario, sabe do que to falando). Então, malandroquenemgatomorto que sou peguei uma barca. Tranquilão, aquela maré mansa de 15 min. Td indo como planejado, afinal das barcas até o meu trabalho são 10min no maximo. [[:(]]
[[:(]]
[[:(]]
[[:(]]
Lembram q eu eu falei q era malandro que nem gato morto? Então...esqueci do engarrafamento na Av. do Contorno, onde o onibus passa pra me deixar na pris...errr quer dizer, na empresa. Conclusão, corri pra cacete pra chegar a tempo de assistir a aula do curso, que seria a primeira, ou seja, importantepracaralho, cheguei uns 20min atrasados, mas consegui chegar. Adivinhem...
NÃO TEVE AULA!!!

DM tbm é moda [[:P]]

3 comentários:

Grunge disse...

Primeirooooo
Rsrsrsrs
Me empolguei pelo numero de visitas...
:$

Diefferson Design disse...

hahaahahahhahahahaha se FUUUUUUUUUUU.....

mas é assim mesmo!!!! putz cara já tá no 11465... esse povo tá que tá heim....

Holy Shit disse...

simplesmente estranho xD