terça-feira, 28 de abril de 2009

Oloko

Recebi a primeira critica produiva do DM!! (uhuu). E sabem qual foi a critica? "O blog é chato". =/

Sim, descupa Die, desculpa Sora, Holy, MarêEÊÊ (?!), mas tenho que concordar com a nossa "fã" anonima que é amiga da prima do enteado de um genro do meu tio. Ela veio aqui deu uma olhadinha e talz e me disse "é, seu blog é bem chato..." Puts, foi meio que um tapa na cara, mas tive que abaixar azureia e concordar...de fato, o blog anda chato. Mesmo eu e o Die fazendo das tripas coração pra fazer essa budega ser bacana procês (10.000 visitas, putakiupariu), mas sei que o sistema de qualidade ISO 9001 não tá de muito bom grado pro lado do Coringão não...Mãããsss como sou brasileiro e não desis...ah vc sabem, é apontar pra fé e REMAR!! Caminhando e cantando e seguindo a canção como diria meu camarada Issac.

Sei sei que é sempre a mesma ladainha que to sem tempo, que to fudido que to sem inspiração. Mah pow, eu num ganho pra escrever aqui não, ao contrario dos meus primos ricos Chongas, Haznos e cia, eu faço isso aqui pra ser mais uma fonte de entretenimento nesseimenso mundo chamado internet e sem contar que agora o cara da informática aqui do trabalho se enfezou de vez mesmo, acabou com o blogspot total. Nem na hora do banho de sol almoço dá pra entrar aqui. É, agora é regime de escravidão fechado total.

Mas agradecer aí a galerinha que tem clicado por aqui (95% dessas visitas são minha e do Die...hehe) e dizer que queremos sim sempre melhorar esse blog pra vcs.

Um comentário:

Diefferson Design disse...

é isso aeeee!!! primeira crítica construtiva!!!!!!!

Mesmo sedo uma crítica dessas é legal saber que (pelo menos uma passoa) tem gente que avaliando o desempenho do blog.

agradeço ae a amiga da prima do enteado de um genro do tio do Grunge!!!!!

vlw mesmo!!!!