quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sim... Eu ainda vivo.

1 minuto de silêncio para minha morte... Putz, nunca pensei que conseguisse ficar tanto tempo sem escrever. Fiquei "away" dessa vida de blog por uns tempos, já que to experimentando uma coisa nova, que é largar o computador. Cara, computador vicia, e eu estou deixando de ser um viciado. Como? Simples, minha família sempre falava pra mim assim "larga o computador, vai viver a vida", mas eu não ouvia. Então fiz um acordo com minha mãe, que era assim: eu experimentaria diminuir consideravelmente meu tempo nessa máquina necessária (infelizmente) pra nossas vidas hoje em dia (mas não no meu caso, só coisas de escola) e vejo se dá certo. Se melhorar minha vida pessoal, digamos assim, beleza, se não, eu continuo usando o pc com a mesma frequeência que usava. Topado. Comecei a experiência e, digo pra vocês, você simplesmente passa a ver os dias mais bonitos, a admirar o céu azul ou os desenhos nas nuvens, a lua e as estrelas brilhando. Você ve o pôr-do-sol e sente alegria, o vento em seu corpo é ótimo, e sabe, o meu humor melhorou, putz, digamos que eu me sinto novo cara. Recomendo, se alguém estiver querendo largar essa "droga", experimente. Comigo, pelo menos, deu certo. Me sinto melhor, é tudo mais calmo, agora eu chamo todos os fins de semana possíveis uma galera aqui em casa pra zoar, ver que tenho amigos e que não dependo desse lixo chamado computador. Isso é algo que te consome lentamente e você não percebe.
O mais ridículo ficou óbvio, quando eu sentava na cadeira do pc, ligava-o e simplesmente não tinha NADA pra fazer, eu ficava fazendo aqueles quadradinhos com o mouse na área de trabalho, só por fazer, pra ver que eu estou no computador. Cara, agora eu paro e penso, qual a emoção disso? Não há emoção, não há uma vida em sua frente falando com você e vendo seus sentimentos. Não nego que é um ótimo meio de informação, que muitas pessoas usam pra trabalhar e outros motivos próprios. Não estou dizendo que vocês são burros ou drogados, simplesmente estou relatando minha experiência e mostrando que comigo valeu a pena, pra se alguém um dia ler esse texto e estiver com essa idéia, que eu apóio plenamente.
Vá viver sua vida realmente, por que os dias passam e não voltam. Foi outra coisa que percebi de uma forma mais profunda. Você está aqui, agora, lendo isso, e o tempo passa, os segundos correm. Eu não sei de onde me veio a sensação que eu tinha sobre isso, mas eu achava que esse tempo que corria não era nada, que ele meio que voltava, sei lá. Mas com essa experiência eu simplesmente pensei, cara, os segundos passam, e quando eu vejo são minuto, que são horas e dias, semanas meses e anos, décadas, séculos... E a sua vida é isso, esse é o tempo que você tem, ele acaba, ele não volta, tanto como o passado. Faça a vida valer a pena, não perca seu tempo com isso, senão ela passará, e quando você estiver mais velho, talvez com uma família em uma casa, sentado na sua cadeira e olhar pra trás pra ver o que foi seu passado, e grande parte dele terá sido usado com um computador. Não vejo história nisso, vejo decadência, posso ainda não ter experimentado isso, mas ouvindo o que os outros dizem e por algo que digamos seja "lógico", eu digo que ter essa visão do seu passado não será boa. Repito pra que ninguém se incomode ao ler isso, é só um relato meu, não um sermão dizendo "esse mundo já era, o fim deve estar próximo". Penso que é um direito seu viver a vida como quiser, mas, é simplesmente uma grande burrice de minha parte ver que a vida pode melhorar e não ensinar aos outros como.

Era o que eu tinha a dizer.

Pretendo voltar a aparecer, desculpem mesmo minha ausência, não tenho desculpas para justificá-la, simplesmente não estava aparecendo e não achava nada de legal na net pra postar. A melâncolia que estava me acompanhando era pertubadora. Mas acredito que será diferente ^^

Abraço galera, enjoy your life ;D.

5 comentários:

Diefferson Design disse...

Ae Holy só tenho uma coisa a dizer...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

e o pior de tudo é que vc está certíssimo, po adorei esse teu texto e que isso valha de lição pra muita gente aí, inclusive pra mim.

po cara acabou de ganhar um fã!!!!

abraço!!!

Grunge disse...

Holy, nesse texto vc foi melancolicamente correto. Porem pra algumas pessoas infelizmente essa "droga" (no caso do meu pc isso é literal) se faz necessaria. Quer um exemplo? Imagina um casal de namorados que more a uns 1070Km de distancia. Cerca de 15 horas de viagem. Graças a Deus, existe o Pc e a internet. Mas vc tá certo pq muitas vezes faço a mesma coisa, fico no pc olhando a area de trabalho...
Triste, porem real...

Holy Shit disse...

Ae papai, é como eu digo, sempre há excessões, seu caso é uma, em que você tem a necessidade de usar o pc pra se comunicar (no texto eu citei como pra trabalhar somente e não pensei por exemplo no seu caso), mas como vc mesmo disse, também tem aquela parte da área de trabalho =/

Vlw Die, abraços cara, tamos ae pro que precisar ^^

Gus K. disse...

Melhor texto do DM sem dúvidas. Eu mesmo fiquei um tempo sem computador e me sinto muito bem, consigo aproveitar mais o dia hehe. Pô e parabens pelo ótimo texto e abração a todos!

Holy Shit disse...

Valeu a firmeza ae Gus. tamos ae qualquer coisa cara, desculpa demorar a responder xD