domingo, 3 de maio de 2009

Bowling Trick

Opa opa, belezinha povo? Só pra deixar informado, eu to bem sim hein ;D (assuntos internos). Mas vamos rapidamente ao post. Na net, a galera sempre curtiu muito aquelas jogadas bonitas que os caras faziam com sinuca, aonde alguns usavam até dominó, cartas e outros artifícios. Mas agora tem uma coisa nova que tá surgindo, o bowling trick. E o que é bowling trick? São belas jogadas feitas com boliche =D. Garanto que são muito boas e que não conseguiria fazer isso tão fácil (ainda mais se considerar minhas habilidades catastróficas no boliche xD). Mas a galera tem habilidade e mostra o que sabe fazer.




Eu tava tendo uma idéia pro blog tipo assim, de toda a semana, num dia determinado, eu falar sobre uma série/mangá/anime, dando a minha opinião depois de tê-la visto durante a semana. A opinião seria baseada no que eu conseguir ver, claro. Gostaria de saber o que vocês (todo mundo) pensa, já que achei que não daria muito certo devido ao público do blog ainda não ser muito variado. Mas se a galera curtir, tá valendo ^^. Opinem ;D

4 comentários:

Diefferson Design disse...

Ótima idéia Holy, eu sou um aficionado por mangá, animes, e acho bacana essa idéia.

eu aprovo.

e muito bom esse vídeo de boliche, o cara é muito bom mesmo...e acho q eu tb não conseguiria fazer nem metade disso...

vlw abraço!!

Diefferson Design disse...

*aficcionado

Grunge disse...

Ideia do caralho, Holy. Senta o dedo nessa porra!
Rsrsrs
Demoro véi, abração.

(não vou comentar muito, pq to puto pra caralho com a Claro, operadora de filhos da puta. Não consigo configurar meu cel pra MMS...¬¬)

Holy Shit disse...

xD, que bom que vcs curtiram.