domingo, 10 de maio de 2009

Superman win

Opa opa, to eu aqui aparecendo denovo! Acabei de voltar de uma temporada de febre sagaz aqui =P
Fiquei sexta desde 11 horas mais ou menos até sábado a noite com uma febre daquelas que não abaixa de jeito nenhum. O mínimo que chegou foi 37.5, por um momento rápido, mas na maior parte das vezes tava em 38.8. Mas bom, agora to melhor, hoje acordei com a febre 37.4 e não subiu mais, to tranquilo =D. Então vamos ao post. Esse robei lá do failblog, é um blog americano especificado em fails. Esse vídeo especificamente me fez rir, bastante até xD, a perfeição que o cara imita o superman é anormal, me surpreendo, fico até triste por não saber fazer igual =/




A propósito, só to achando vídeos pra postar, nenhuma foto nem notícia. Se alguém tiver algo e quiser que poste, mande pra mim nesse e-mail: matheusschmitz@hotmail.com
Eu vejo, se gostar posto e dou os devidos créditos ^^, valeu.

2 comentários:

Diefferson Design disse...

Esse aí seria com certeza um FUUUUUUUUUUUUUUUU

Diefferson Design disse...

ae cara vc previu isso!!!!!!! esse vídeo foi o primeiro no top five do CQC!!!!!!! caraca muito engraçado!!!