domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães

Finalmente, um post sem vídeo. Como hoje é dia das mães, esse dia não podia passar sem uma homenagem pra elas, já que na minha opinião, se não fosse a criação nos dada por ela, o apoio nos momentos difíceis, e, o principal, todos os esporros e castigos que elas nos deram/dão, nenhum de nós seria o que é hoje. Elas nos deram a primeira noção de vida, de consciência e amor. Nós moramos dentro delas por 9 meses e elas não reclamam disso. Nossa mãe é sempre tudo de bom né? Tudo bem que existem excessões, casos e casos, mas se formos olhar num geral, elas só nos amam e nos querem bem, por que elas conhecem o mundo e querem nos preparar pra ele. Não reclamo de minha mãe, eu amo ela, e a considero demais. Agradeço as vezes que ela me bateu e castigou, e, conformo vou ficando mais velho, começo a perceber que ela sempre esteve certa. mas por que não damos ouvidos e ela? Sempre pensamos "isso é tudo besteira". Mas não comigo, agora eu começo a ver que ela tinha e tem a razão. Mas é assim, vivendo e aprendendo. Então pra homenageá-las, um poema que roubei daqui, já que não estou num momento inspirado pra escrever.
Pra quem fica dizendo que isso é coisa de emo, bichinha e afins, saiba que eu to pouco me lixando pra isso, por que provavelmente você é um rebelde idiota, ou tenta ser ¬¬. Valorize essa pessoa que te admira mais do que você imagina. Feliz dia das mães pras mães desse país, e especialmente pra minha mãe e a Mari, que eu sei que é mãe e faz parte do blog =D. Sejam felizes^^.

Não esqueci do poema não, tá ae:

Mãe,

Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...


Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...

Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...

Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...

E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA
A VIDA!

Para você mãe, um mais
que merecido:

Feliz Dia das Mães!

Você merece!!!

Um comentário:

Diefferson Design disse...

Ae um abraço a todas as mães que vistam o blog, para as que fazem parte do blog, né maricreuza!!!! e a todas que nem nunca ouviu falar de blog, enfim... a todas!!!

fui!