domingo, 5 de abril de 2009

E tem festa no DM!!

E ae, rapaziada! Ontem foi um dia bastante especial, pois marcou (não foi a chegada do homem na lua não ¬¬) o nascimento do carinha mais nerd inteligente que já conheci!! E não é querendo puxar saco não. Se não fosse por ele, esse blog não teria esse visual tão acachapante. Die, foi mal ontem não ter aparecido na sua festa ai em Veneza, sei que a Angelina Jolie deve ter sentido minha falta e talz, mas sei que vc a consolou. Espero que tenha muitos aniversários pra comemorar e muito dinheiro no bolso pra gastar principalmente com os amigos. Bom foi mal tbm só postar algo hj, já que seu aniversário foi ontem. Mas como amigo furão que sou, nada mais justo...ou não...rs
Parabens

3 comentários:

Diefferson Design disse...

PO cara Vlw mesmo!!!! PO só vc mesmo pra achar uma foto minha na net...rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

fico muito feliz pela homenagem, agradeço muito por ter amigos assim!!!

espero mesmo curtir muitos e muitos aniversários com a galera e abraços a tds!!!!!!

fui!!!

Holy Shit disse...

Ae dieeeeeee, parabéns maluco xD

Aproveite muito sua vida cara, é o que mais vale :D

Enjoy man, abraços^^

Gus K. disse...

Parabéns cara! hahaha esse bolo do coringa ficou maravilhoso, se eu não estivesse do outro lado do mundo eu ia ai buscar um pedaço! abraços e parabens Die!