quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Boua!

Bom, como tinha prometido, hj eu bombei vcs de posts, então nem rola de reclamar ("puts, o Grunge nem posta mais, puts o Grunge é um folgado, puts o Grunge é um gostosão...) Mete o pé...
Mas nem rolava de ir dormir sem antes agradecer (mais uma vez) a Sorinha que, do seu outro blog, nos homenagiou com um selinho (não aquele da Hebe, não...) de blog visitável. E olha que ela nem fazia parte ainda do DM qnd rolou a indicação heim...thanks Sorita!!



E mando esse selo pro Blogs que mais me amarro:

Um salve pro Vinicius do Morando (ou morar, sei lá...) sozinho

Tbm um alô pro Vaca, meu brother que nunca me responde no msn...

Os outros blogs eu deixo a cargo do resto da galera loka daqui,

Vlw malukos!

Um comentário:

Vaca Magno disse...

Ei pow!
EAHuiheahaeiieaueahiuhea

Eu nao to respondendo pq eu to mal entrando pow! deixe dessa!
é que eu to um tempo parado pq estou estudando rapaiz!!

Mas ei, valew mesmo pela indicação pow!
Gostei :D

eu vi o recado lá...
Não, eu nao estou de caô nao powww!!
q isso man!

hqweuihqwiueiquehqwuiehqwe
tu é muito noiado heuaihauihaeea

Eu tô lá no MSN pq eu deixo ligado o pc aki 24hrs... aí fica tudo aberto qhwuehqiuwheqwe

mas eu to na mesa/cama estudando. AEHhAIUEhuihE

Abração man!!!!
Irrrrruuuuuuuuuuuu

Que a Vaca esteja com você!