segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Minha net voltou!!

Uhuu
Bom, depois de anos (puta que pariu, que cara exagerado!!) sem net, aki estou eu novamente, de novo, again....!! Porra, net filha da puta! Me deixou na mão uma má de tempo...bom, mas não pensem vcs que estava na maré mansa não...estava eu ralando demais no show do Jota Quest na 19ª Festa do Peão de Boiadeiro de Mangaratiba, e vcs acham que é mole encarar doses e mais doses de tequila?! Aff!!
Bom, como minha net voltou, mas como boa fenix que é ainda tá capenguinha, ou seja, naum consegui nem upar uma foto sequer...ou seja, fiquem felizes de me ver (ler) pelo menos...
(A gente, pelo menos eu to vivo vai...obrigado a todos que entraram aqui e pensaram "puts, mas o grunge deu uma sumida heim..." é só pensaram, pq comentar que é bom...ngm neh!?)
Comenta oxente...

2 comentários:

Diefferson Design disse...

EEEEEEhhhhhh...mas até quando???

durma com esse barulho...

hahahaha

Soraya Sato disse...

EEEEE
Agora chega de festa e volta a postar....(som de chicote estalando)
Huahauhuaaha