domingo, 31 de agosto de 2008

Nova etapa

Fala galera, blz? Bom, como sabem, estava meio sumido do blog mais por motivos técnicos (a internet aqui é igual extração de dente em galinha...) mas tbm não vou garantir uma postagem continua durante os proximos dias devido a um motivo meio particular, mas que não deixarei de compartilhar com vcs! Estou me mudando (AêêêÊE!!) Sério povão, to metendo o pé de casa e indo morar sozinho, ou vc acha q esse blog ali do lado em que eu visito é a toa?! Rsrsr. Agora começa mais uma etapa na vida desse Grunge maluco, muito miojo, muita televisão, espera de instalações de internet, telefone...etc...Sempre fiz "estagio" em morar sozinho já que minha vozinha sempre saia e ainda sai e fico aqui, me virando como posso. Então é isso. Caso suma por mais um tempinho, não se preocupem, overdose de miojo ainda não mata...eu acho...

Nenhum comentário: