quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mauá, ah o mauá...

Pronto, acho que finalmente minha internet voltou, e dessa vez voltou mesmo...não sei se só voltou pq está chegando a epoca de pagar a tarifa. Enfim, o importante é que estou de volta (até qnd? Ai dom nôu...).
Ontem fui na minha antiga escola onde passei orgulhosos 5 anos...(porra Grunge, tu é burro pra carai, o ensino médio são só três anos...) tá Einstein experimenta fazer Ensino Médio + mais Tecnico, curtir a vida e não ser nerd...é foram cinco anos sim, e se soubesse que sentiria tanta saudade de lá assim ficaria mais cinco. Voltando as vacas gélidas, fui lá pq precisava dar entrada nos docs pro CREA (googla) e tentar, sei lá, ser um tecnico...então primeiro eu liguei né? Não ia me despencar do centro da cidade pra Mal. Hermes e chegar lá pra mulher falar pra mim, "não é aqui não, c tem q ir no centro mesmo..." então viva Gran Bell, liguei. Td lindo, a mulher me falou dos docs pra levar, ok, fui eu limpido, fragrero, serelepe pimpão...cheguei lá, liguei (a cobrar) pro Enitow, sei lá o cara dá aula lá né...vai q ele tá por lá!? E tava mesmo, e melhor ainda, disse que ia uma galera da antiga lá tbm. Puta, blz, pensei "vai dar pra trocar uma ideia com a galera da antiga"e não é q a mulher falou exatamente o que tinha medo "o diploma só pode ser retirado até as 16hrs..." pqp, eu trabalho porra, como vou chegar aqui as 16hrs?! Sorte minha (e dela tbm...) é que poderia deixar uma carta autorizando outro candango a pegar o bendito...
Pra não dar viajem perdida, o Enio chamou a rapaziada (pra mim, td nego novo, conhecia poucos ali) pra ir na pça troca uns léros. Já é, to de bobeira mesmo.
Chegamos na pça de mal hermes, tava cheiona, o que é meio estranho pra uma terça, mas enfim. Ai sugeri tomarmos uma "Tomba", bebida que na minha época tinha sido a revolução do Mauá, o tonico dos mendigos, o espinafre do popeye...era uma mistura de fanta laranja com caninha da roça, muito bom por sinal pq vc nem sentia o alcool. Ai me vem o enio com uma garrafa de Dreher e pepsi, "Que porra é essa Enio!?"
-te liga véio:
e misturou a parada. Maluco, o bagulho é bom demais...tomamos aquela porra até altas horas, e conversa rolou solta, regada a muita gargalhada. Fazia tempo que não ria tanto. Mas não ri pq tava chapado naum, ri pq a galera é muito gente fina mesmo, só maluko maneiro.
Mauá sempre vai ser o Mauá...muita gente doida...hehehe
Saudade dessa escola de malukos...

2 comentários:

Diefferson Design disse...

É...realmente dá a maior saudade de lá...era muita zuação!!!e eplo visto continua do mesmo jeito

Soraya Sato disse...

Pois é, foi muito legal, mas vc lembra como vc ficou no dia seguinte? rs rs rs
Reencontrar gente da escola é legal, mas tem que ser aqueles amigões mesmo, não a inspetora véiaca, ou aquele "colegas" que vc nunca foi com a cara.