terça-feira, 2 de setembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO

Sim, hoje é o aniversário do nosso querido companheiro de blog Grunge.

Grunge,

Te desejo tudo de bom, muitas felicidades, muito amor, muita paz, muito dinheiro e, prq não, muitos comentários e posts.
Ao contrário de algumas histórias de frustração de amigos que só se conheciam via chat ou e-mails, eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, pois ele é exatamente aquilo que se mostrou em nossas conversas via chat em um certo blog.

Grande beijo amigo e mais uma vez PARABÉNS!


4 comentários:

Holy Shit disse...

Ae papai! Meus parabéns!

Vc merece mto, eh gente boa pra caramba, mto boa pessoa, realmente valeu muito te conhecer e te desejo realmente tudo de bom nessa vida, porque você também ainda vai viver muito.

Eh isso ae papai!

Grunge disse...

:$
Essa cabeçona ae tá em tamanho real!?
Brigado sorinha, mas precisava colocar a foto de outra pessoa não viu? Eu sou timido mas nem tanto. Que rapaz bonito vc arrumou pra colocar aki no blog heim! Brigado!!rsrs

Diefferson Design disse...

aha!...uhu!...Ô Grunge eu vou comer seu...bolo...feliz aniversário meu brother!!!

Soraya Sato disse...

Bom, esta foto era a única que eue tinha aqui... eu poderia ter pegado no orkut né? rs
Bom, parabéns amigos.
E boa sorte na sua nova jornada ...alone.
KIssu