quarta-feira, 24 de setembro de 2008

o/

Hei!! Ninguem mais posta nessa bagaça não?
Puts, to fudido com esses meus comparças de blog...rsrsr
Bom, postando aqui do trabalho de novo (e rezando pro meu chefe nunca descobrir a existencia disso...)
Contar pra vcs uma experiencia ducarai que rolou comigo ontem (não, seu pevertido, não foi uma suruba...quem dera...). Aqui no trampo, a net é liberada (jura!?), então, eu como bom nostalgico que sou fico escutando a cidade web rock, pra quem não conhece, aconselho pq é o que a gente que curte rock perdeu de melhor nas radio pra porcaria da Oi fm...(nem vou linkar essa bosta...) Enfim, estava eu ontem escutando e resolvi pedir um som pelo site no programa "A hora dos perdidos", e não é que me ligaram?! Puts, falei ao vivo no ar!! Com o Zeca e o BB monstro!! Muito comedia os caras, o mais engraçado foi o bb monstro repetindo meu email no ar...

Mas fica ae a dica, a velha cidade fm, virou cidade web rock e as 16:00hrs passa A hora dos perdidos, onde tem grandes chances de eu falar de novo lá!!
Ah, no proximo post, linko aki o blog da rapaziada da radio.
Abração moçada, to indo nessa pois o trabalho me abunda...

2 comentários:

Tha disse...

nunca tinha ouvido falar nessa rádio =x

mas vou ouvir!! com certeza!!

bjão

Holy Shit disse...

Disculpa não tah postando papai, eh que to numa época aqui da escola que eh trabalho em cima de trabalho, e eu ainda to fazendo a olimpíada de geografia.

Mas isso não vêm ao caso, vou voltar a postar no meu tempo vago, valeus^^