sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SUBARASHI*

Bom, como a maioria aqui já sabe eu sou descendente de japoneses e como eu tenho meu cantinho aqui posso mostrar o que acho legal no mundo oriental. (rimou)

Hoje eu vou postar um videclipe da Utada Hikaru, uma jovem cantora que faz muito sucesso dentro e fora do Japão, sendo intérprete de músicas de jogos e desenhos animados.
A música deste vídeoclipe se chama Passion que é a música de abertura do jogo Kingdom Hearts II, que pessoalmente eu amei, e que aliás o personagem principal se chama Sora, um garoto. (Sim, a palavra Sora, que no japonês significa céu pode ser utilizado tanto para garotos quanto para garotas)
Bom, chega de nhe nhe nhe ...fiquem com o lindo clipe de Utada Hikaru, se desejar a tradução da música, clique aqui.



*Nota: Subarashi significa maravilhoso, legal

4 comentários:

Diefferson Design disse...

Muito bom!!!!!! gosto muito da cultura oriental!!!!

show de bola Sorinha!!!

Holy Shit disse...

Muito bom, e eu jah até joguei kingdom hearts 2, o curioso eh que achei o clip um pouco parecido com o jogo, mas eh isso ae, muito bom^^

Vlw sora!

Tha disse...

Sora, eu ADORO Utada hikaru *.*

"Ashita no imagoro niwa
Anata wa dokoni irundaro
Dare wo omotterundarou

You are always gonna be my love
Itsuka darekato mata koini ochitemo
I'll remember to be love
You taught me how
You are always gonna be the one
Ima wa mada kanashii love song
Atarashii uta utaerumade"

(first love)

uma das poucas que sei cantar sem fazer enrrolation =x

haUAhuaHAuhaUAhau

mando bem!!

bjusss

Unknown disse...

Olá.

Quero saber qual o nome do anime que abre o clipe Passion da Utada Hikaru.

Caso saiba, poderia dizer qual o nome?

Domo arigatô.