sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pq não pensei nisso antes?

Não querendo plagiar meu amigo Vinicius do morando (ar) sozinho, mas já plagiando...só um pokinho viu Vina?
Ontem indo pra casa, pensei assim "pow, moh fome assassina, mas o que fazer pra comer?" Se vc mora sozinho, com certeza já teve essa duvida...ae lembrei que minha vózinha tinha deixado um rango pronto lá na geladeira, mas que ainda assim tava faltando algo naquele rango. Na duvida comprei ovo, pq a grana tava curta...Fui todo serelepe fazer meu "mixidu"...to lá, batendo os pré-pintos (ex, pré-pintos...depois de quebrados, já era...) ai que me bateu que tava faltando algo...Sal! Puts, lá em casa não tem sal!! Cara, daí q caiu a ficha de como alguem que mora sozinho tem que pensar em tudo e SOZINHO!!...puts, dureza...espero que nunca falte papel higienico, ae sim vai ser dureza master...
Esse fds recebo visitas lá no ap, vamos fazer um grude lá e ver uns filmes...espero que não esqueça de comprar nada...

2 comentários:

Diefferson Design disse...

aeeee tá inspirado heim...rsrsrsrsrrs

Soraya Sato disse...

Putz...esta fase é terrível mesmo...mas logo acostuma.
Dica: Faz uma listinha das coisas básicas que tem que ter em uma casa, tipo sal, papel higiênico e sabonete...assim pelo menos vc naum deixa faltar os itens básicos.
Bom post, é bom saber que vc está compartilhando esta experiência conosco!