sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Wanted

O Procurado. Filme inspirado em quadrinhos que satirizam o universo dos super-herois e vilões escrito por Mark Millar e desenhado por J.G. Jones. Só tenho uma coisa pra dizer sobre o filme: ele te chama de idiota! Sério, assistam só por curiosidade (e pra ver a gostosa da Angelina Jolie) mas de resto, peloamordeDeus!! O filme mostra cenas no minimo bizarras à leis da física. Como exemplo, posso citar balas (tiros, porra, né doce não!) que fazem curvas. CURVAS!! Tiros que acertam asas de moscas (não, não é sem querer não...eh um tipo de treinamento...) e um Viper que derruba um onibus...Juro pra vcs q até hj não consegui assistir o filme até o final, pq depois da cena em que o cara dá uma pirueta com o carro por cima de outro carro e com um tiro acerta o passageiro (UM TIRO) pelo teto solar, me dei uns tres tapas na cara, me chamei de idiota e perguntei pq ainda tava perdendo tempo?
Bom, esse post é dedicado a vc que gosta de bons filmes. Então fica a dica: NÃO ASSISTA ESSA PORRA!!

2 comentários:

Soraya Sato disse...

Obrigada Grunge, mais um filme excluído da minha lista da locadora no final de semana!
Ótimos posts! Mandando ver!

Holy Shit disse...

Eu vi esse filme, tenho q concordar qu eh mintiroso DEMAIS, mas não nego que achei legal não, eu curti o filme, mas eh realmente bem mintiroso.