quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bon Vinho italiano!!

Bom, essa história aconteceu no meu ensino médio, lá no templo (o Mauá) estava cursando o segundo ano e a professora resolveu fazer entre as turmas uma feira de culturas, da qual cada turma ficaria a cargo de um país.
Rezei pra minha turma não ficar com o Brasil, pq apesar da "facilidade" em encontrar coisas pra nossa tenda, o Brasil é um país de muitas culturas, então seria meio foda trabalhar com o Brasil.
Enfim, faturamos a Itália. Ah mlk, pensei eu, vamos arrebentar. Minha tia saca de culinária italiana e vou levar, sei lá, um rango dos gringos pra feira...vai ser minha contribuição e tá maneiro! Me enganei...mal sabia eu, que nessa feira minha contribuição seria muito maior...hehe...
Bom, então todos ficaram a cargo de trazer algo que representasse a Italia. Pedi minha tia e ela cheia de boa vontade fez a tal "polenta italiana". A principio achava que polenta era comida da roça e não da Italia, mas ok. Minha tia fez um angu mole e deu uma caprichada na muzzarela por cima. Coloquei numa vasilha e ainda peguei uma miniatura da Ferrari que tenho no meu quarto e parti pra escola, todo serelepe. Cheguei lá e a galera tava toda animada com a nossa tenda que tinhas varias coisas do pais que representávamos.
Ae chegou pra mim o Tirolês e falou "Ae grunge, kualé dessa polenta ae, vamos comer ela véio?" "Demorô maluko", falei eu. A bicha ainda tava quentinha, mas qnd eu tirei a tampa da vasilha o queijo que estava por cima derreteu e dentro dakele lugarzinho fechado e com um angu mole por baixo criou um cheiro que nunca mais vou esquecer...caralho, foi a primeira porrada daquela feira...geral me gastou e tive que jogar a vasilha da minha véia fora...
Então, porra, pra não dizer que não fiz nada util na feira deixei meu carrinho lá né, de exposição. Mas num tinha um filho da puta que chegasse lá e metesse a mão na porra do carrinho...conclusão, menos uma lanterna traseira e menos um retrovisor...segunda porrada da feira...
Ae, nosso querido Dumal nos presenteia com um Ki-suco de uva, já que a professora tinha proibido a gente de levar vinho de verdade (acho que ela já conhecia minha fama de pinguço...). Porra, o dumal mandou bem pra caralho, ki-suco de uva pra representar o vinho. Muito bom. Maaaassss era pra exposição!! E nego tava entornando aquela porra como se fosse amostra gratis de mercado!! E a gente da tenda pedindo na moral pra galera não tomar e talz, mas nego tava nem ai, tava bebendo aquela porra que nem agua...Fiquei tão puto com aquilo que sai de perto da tenda e fiquei mais proximo do pálco do auditório. Ae tinha um candango do meu lado e chegou outro pra falar com ele, mas eles não sabiam q eu era da turma da Italia. Ae o maluko falou pro outro: "Ae, os otarios da Italia tão se ferrando direto, to bebendo akele suquinho lá toda hora...já detonei 3 copos e td de graça...hahahah" Ouvi aquela porra e o sangue subiu! Mas não bati no maluko não, sai de perto deles fui lá na tenda, peguei a jarra da mãe do peter com o ki-suco ae o pessoal "kual é grunge, vai pra onde com a parada?" "me segue maneh" falei.
Ae veio comigo o Tirolês e o Tragédia, fomos pro banheiro da escola sem ngm ver com a jarra e mandei aquele mijão no "vinho". Tirolês e Tragédia riram de se acabar e aderiram a moda, mijaram na parada tbm.
Pronto, feito o "concentrado" adicionamos mais pozinho do ki-suco e mais açucar (muito mais açucar, pra disfarçar bastante) e devolvemos a tenda. Falei pra galera da turma "Rapaziada, só não bebe quem for parceiro nosso, quem não for a gente só aconselha a não beber, insistiu a gente mete um copo duplo" Ae tava feito a nossa festa, de trouxas passamos a loucos que riam a toa, mas mal sabiam o pessoal que a gente tava rindo era deles bebendo mijo!! Huahuahuahua. Cara, foi bom demais esse dia. O primeiro da feira.
O segundo o Stellet trouxe uma cartela de laxante dakeles foderosos, mas decidimos não usar aquela porra pq podia matar alguem, sei lá...então ficou só no "produto natural" mesmo. Dessa vez bem mais concentrado, pq nem mijei qnd acordei, guardei tdinho pro vinho do pessoal...
A feira tava rolando as mil maravilhas e a professora já tinha sacado a nossa parada e tava morrendo de rir com a gente. Tinha nego que bebia num gole só e ainda soltava assim "Pow, mas esse ki-suco tá docinho heim. Meio pesado, mas tá docinho, bonzão mesmo"!!huahuahuahua
A gente se mijava de rir.
Nisso vem Incenso, o mlk era meio metido mas era brother da gente, então falamos a primeira vez pra ele naum beber e ele queria de qq jeito, então da terceira vez q ele pediu, alegando uma cede mortal, demos a ele. Veio o Boquinha, que tava na turma tenda Arabe, "cara, c bebeu mijo..." e o Incenso "Tá maluko, Boca?! Que mijo o que rapá?" Ae o boca: "Tu já viu água fazer espuma?" e jogou um copo cheinho dentro da jarra. Aquela espuma bonita..Incenso quase vomita. Revoltado pra caralho o mlk me pega a cartela de laxante e faz um pó com a parada e mistura no "vinho"..."Não, não vou me fuder sozinho não, agora nego vai se fuder tbm"...blz, deixamos ele com a raiva dele se responsabilizar por qq crise de alergia a laxantes que alguem poderia ter.
A feira tava as mil maravilhas agora, td muito bem. Vem Tompsom, o mlk é uma lenda no reino dos tapados. Incrivel como ele é lerdo! Ae foi na tenda arabe onde tava o Boquinha. "Qualé boca descola um pãozinho arabe ae?" "Claro chará! Tá ná mão" e sem que o Tompsom visse lascou pimenta no pão do mlk. Comeu o pão numa dentada só! E qnd tava aguniando pedindo água, o genio Boca aponta o dedo pra nós falando assim "Ae Tom, o pessoal da Italia tá descolando suco de graça, pode beber a jarra toda que a feira tá acabando..." huahuahuaha. Dito e feito, o mlk foi lá e detonou tres copos do mais puro mijo com laxante camuflado com pozinho de uva e açucar...foi sensacional esse dia. Acho que nunca ri tanto. Tompsom passou duas semanas sem aparecer na escola e achei que ele tinha morrido. Tadinho qnd o mlk voltou ele tava magro...huahuaha
Essa foi só uma história do que a gente aprontou naquele lugar...hehe
Registrado...Abração galera!!

7 comentários:

Tha disse...

o.0

huAHAuAHUAhuaHUAhaUHAuaHUA

já aprontei na vida, mas nada perto disso o.0

haUHAuaHUahuaHauaHAuhaUahuaHAuhaU

coitado do menino XD

e dos outros que beberam o suco tbm né o.0

Soraya Sato disse...

huahauhauahauhauahuahuahauahuahauahuahauhauahuahauhauahuha

Caraii Grunge, foda esta história hein?

Bowa, muito bowa, ri demais!!!

Diefferson Design disse...

Mlk eu lembro dessa feira!!!!! ri demais quando li, eu tava na barraca da França, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs muito foda essa história. Aí espero que ninguém de lá do Mauá leia essa porra se não tu tá lascado...se descobrirem onde vc mora né...rsrsrsrs mas muito bom esse teu post meu velho!!!!!!
abraço!!!!ah e eu to rindo até agora!!!!!!

Grunge disse...

Ow Die valeu por ter tirado aquela bagunça do cabeçalho do blog...rsrs graças a isso que consegui postar...rsrsrs
Ah, ainda temos que limpar alguns lixos do blog ainda, mas com o tempo ele vai se arrumando...
Hj se der posto mais alguma historia

Diefferson Design disse...

é só vc me dizer o que tem pra fazer...eu que estou cuidando do layout da página mesmo...vlw!!!

cara dá vontade de rir só de lembrar da história...

Holy Shit disse...

UHEUAHUEHUAHUHEUHS, muito cômico isso, ainda bem que não era eu lá, uaehuaehuhes

Muito show!

xD

Amanda disse...

O.O

voces sao do mau....

euri

LOL